Ex-volante da Lusa é destaque da preparação do São Caetano
São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O volante Dias tem sido o principal destaque da preparação do São Caetano para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-chegado ao clube, o jogador já abocanhou seu lugar na equipe principal.
Confira:
Ponte Preta contrata lateral para suprir saída do fraco Nego
Durante os treinamentos, Dias tem jogado na vaga de Tobi, titular em 16 dos 19 jogos do Azulão no Campeonato Paulista. Feliz com o reconhecimento do seu trabalho, o volante recebeu elogios do técnico Sérgio Soares.
“Gosto do estilo da movimentação e da dinâmica de jogadas que eles proporcionam pelo meio (Sopa e Dias). O setor fica mais robusto e com muita qualidade nas sobras e coberturas”, disse o comandante. Dias aproveitou também para ressaltar sua versatilidade.
“Obviamente todos treinam com esperança de jogar. Já atuei na função de primeiro ou segundo volante durante a minha carreira. Não tenho preferência. Aqui temos diversas opções”, declarou o jogador, que disputou a Série B em 2007 pela Portuguesa.
O São Caetano estréia na Série B no dia 8 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.





































































































































