Ex-Vasco e Cruzeiro, volante sofre fratura na face e desfalca CSA por até dois meses

Azulão do Mutange ocupa a 19ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com oito pontos

Azulão do Mutange ocupa a 19ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com oito pontos

0002050406231 img

player

Maceió, AL, 05 (AFI) – Lutando contra o rebentamento no Campeonato Brasileiro, o CSA recebeu uma péssima notícia. O volante Nilton fraturou o osso da face e pode desfalcar o Azulão do Mutange por até dois meses.

O médico do clube alagoano Igor Castro confirmou a informação logo após o empate sem gols com o Vasco, em Cariacica (ES).

“Durante o jogo o Nilton teve um trauma na face. Quando fomos atender ele no gramado, ele disse que o rosto estava dormente. Ele pediu pra continuar, mas a comissão técnica foi informada e foi aí que o Argel tirou ele de campo”, afirmou.

DOR DE CABEÇA
“Quando terminou o jogo, fomos examinar ele e ele estava com muita dor de cabeça, continuava com a dormência e sentia muita dor no rosto. Fomos para o hospital e fizemos uma tomografia e foi detectado uma fratura no osso frontal do crânio com afundamento”, continuou.

Nilton, volante do CSA - Foto: Matheus Pimenta / RCortez / CSA

Nilton, volante do CSA – Foto: Matheus Pimenta / RCortez / CSA

“O procedimento agora é ser avaliado por um bucomaxilofacial, pra saber qual o próximo passo e talvez ele precise de um procedimento cirúrgico. Vamos aguardar qual é a orientação do especialista na área”, completou.

MOMENTO
O CSA ocupa a 19ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão, com oito pontos, quatro abaixo do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2020.