Ex-técnico do XV deixa a bagunçada base do Corinthians após dois meses

Agora, a vaga ficará com Gustavo Almeida, do Sub-17, até um novo treinador ser contratado

Contratado para substituir Márcio Bittencourt, ele teve o contrato encerrado nesta quarta-feira

pugliese
Tarcísio fora do Timão. (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliese aguentou apenas dois meses a bagunçada base do Corinthians. Contratado para substituir Márcio Bittencourt, ele teve o contrato encerrado nesta quarta-feira após o empate, por 1 a 1, com o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Tarcisio Pugliese deixa o comando da equipe Sub-20 e o corpo de profissionais do Departamento de Formação de Atletas. O Futebol de Base do Corinthians agradece ao profissional a dedicação e os serviços prestados e lhe deseja sucesso na continuação de sua carreira”, informou o clube paulista em nota oficial.

Em 2019, Tarcísio Pugliese foi chamado para ser auxiliar do técnico Tiago Nunes, mas recusou o convite e seguiu no XV de Piracicaba. O Nhô Quim, aliás, foi o último time do treinador, que também comandou Oeste, Caldense, Guarani e Ituano.

Tarcísio foi anunciado em maio. Agora, a vaga ficará com Gustavo Almeida, do Sub-17, até um novo treinador ser contratado. O Corinthians se prepara para encarar o América-MG.

MAIS DE TARCÍSIO!
O novo treinador Alvinegro é graduado em Educação Física pela Unicamp, e possui a licença A da CBF Academy. Nas quatro linhas, Tarcísio Pugliese conquistou dois campeonatos Mato-grossense pelo Luverdense em 2007 e 2009, além da participação no acesso para a Série B com o Oeste, em 2012.

Confira também: