Ex-técnico do Guarani deixa comando de time catarinense
Joinville, SC, 19 (AFI) – Depois de assumir o comando técnico na reta final do Campeonato Catarinense e livrar o Joinville da zona de rebaixamento, Luiz Carlos Barbieri se reuniu com a diretoria do JEC na última segunda-feira, que aceitou o pedido de demisão.
“Deixo o clube com o dever cumprido, o meu contrato tinha como principal objetivo livar o Joinville do rebaixamento. Foi mais uma conquista na minha carreira”, disse Barbieri
O treinador havia pedido para sair do comando do time no último dia 9, quando ficou definido que o time permaneceria na divisão especial do Catarinense. Nesta terça-feira à tarde, o presidente do JEC, Adelir Alves, vai receber a imprensa para uma coletiva. O convite oficial será feito pela manhã.
O treinador agora espera seguir no futebol em algum clube da Série B, mas ainda não confirmnou se recebeu convite de algum time para dirigir no segundo semestre.
“Não tive proposta oficial de nenhuma equipe, o que houve foram especulações, mas se tiver algo vou ver qual é o melhor planejamento para seguir na profissão”, completou o treinador.





































































































































