Ex-técnico do Guarani chega à Paraíba para assumir o Treze

Luis C Cruz 0003 130Campina Grande, PB, 2 (AFI) – O técnico do Treze, Luis Carlos Cruz (foto), desembarca nesta segunda-feira no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux-PB, cerca de 120km de Campina Grande, onde inicia os trabalhos de preparação da equipe para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador, que passou pelo Guarani, em 1997, chega de Santa Catarina, após um período de férias com a família.

O Treze estréia na competição no dia 06 de julho, contra o Salgueiro-PE, pelo Grupo 6 da competição, que também conta com Santa Cruz-RN e Icasa-CE.

A diretoria do clube alvinegro afirmou que o elenco está praticamente fechado e contará com aproximadamente 26 jogadores. Porém, até o momento, apenas 10 estão confirmados: o goleiro Laênio, os zagueiros Selmo Lima, André Lima e Weverson (zagueiro), os laterais Vovô e Cleidson, os meio-campistas Roni, Leandro Sena e Gaibú, e o atacante Cléo.

Os jogadores se reapresentarão ao técnico na próxima quarta-feira, dia 4, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.