Ex-técnico do Guarani acompanha jogos e aguarda propostas
Treinador quer estar preparado para quando aparecer novos desafios na carreira
Campinas, SP, 03 (AFI) – O experiente técnico Vilson Tadei (foto) acredita que este é o momento ideal para voltar a trabalhar. O comandante está no mercado e tem acompanhado jogos por todo Brasil enquanto aguarda novas propostas.

“Estou ligado em tudo. A gente não consegue ficar longe do futebol. Acompanho desde a Copa Paulista até a Série A do Brasileirão. Gosto de ver como os times jogam e quero estar por dentro das competições quando surgir uma nova proposta”, explicou ele ao site Grande Área.
Em 2009, ele levou o Guaratinguetá ao inédito acesso a Série B do Brasileiro e, em 2010 e 2011, foi campeão e vice com Linense e Guarani, respectivamente, levando-os ao Paulistão.
Depois de uma bem-sucedida carreira como jogador, Vilson Tadei se tornou um treinador especialista em dirigir times do interior paulista, embora também tenha passagens pelo futebol de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul e do Paraná.
E nesta sua passagem pelo Estado de São Paulo, Tadei ostenta o acesso na Série A3 pelo Linense, assim como o vice-campeonato da Copa Paulista, além de acessos com Guaratinguetá e Internacional de Bebedouro.
“Só o trabalho do dia-a-dia nos ajuda a vencer as batalhas impostas pelo futebol. É preciso que todos estejam focados no mesmo objetivo para alcançarmos as vitórias, os acessos, os títulos…”, explica o experiente treinador.





































































































































