Ex-técnico do Guarani abre o coração e fala do desconforto de sua saída do clube
Umberto Louzer concedeu uma entrevista coletiva e falou dos motivos de sua saída do Bugre
O técnico Umberto Louzer falou sobre os fatos que geraram desconforto para si após sua saída do Guarani, onde o presidente Palmeron tentou transferir responsabilidades da Diretoria

Campinas, SP, 16 (AFI) – O técnico Umberto Louzer, que deixou o Guarani na última terça-feira, 13, falou à imprensa campineira na tarde desta sexta-feira para explicar os motivos que originaram sua saída do clube. Desconfortável pela situação criada pelo presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, que praticamente transferiu responsabilidade da Diretoria para o treinador na entrevista que comunicou o desligamento do técnico e de toda a comissão técnica, Umberto Louzer falou por quase uma hora para expor o seu ponto de vista e explicar fatos que o torcedor bugrino não tinha conhecimento.
A coletiva aconteceu no Hotel Nacional Inn, em Campinas, e contou com quase toda a imprensa que realmente estava interessada em mostrar os fatos para o torcedor bugrino. Umberto falou dos episódios de tentativa de ingerência no seu trabalho tanto por parte da Diretoria do clube como da Magnun, empresa que quer terceirizar o futebol do Guarani com o forte lob do atual presidente do clube.
Louser falou também sobre problemas que aconteceram durante a disputa da competição, quando salários foram prometidos e não pagos como no jogo contra o São Bento, em Sorocaba, assim como situações de condição de trabalho e também sobre de uma proposta ridícula dele ´permanecer no cargo nos dois últimos jogos, mas já demitido e liberado para conversar com qualquer clube que o procurasse. Acompanhe a coletiva de Umberto Louzer na TV Futebol Interior.





































































































































