Ex-técnico do Flamengo poderá acertar com o Paraná para 2014
Ele ficou sabendo do interesse pela imprensa e se mostrou bastante satisfeito
Curitiba, PR, 03 (AFI) – A diretoria do Paraná está de olho no técnico Rogério Lourenço (foto). Desde o anúncio da saída de dado Cavalcanti após a Série B do Campeonato Brasileiro, os dirigentes tricolores começaram a trabalhar com três nomes. Além de Rogério Lourenço, Marquinhos Santos, ex-Coritiba, e Sidney Mores, no Icasa, estão entre os preferidos do clube.

Apesar do interesse do Paraná, Rogério Lourenço, por enquanto, não conversou com ninguém da diretoria tricolor. Ele ficou sabendo do interesse pela imprensa e se mostrou bastante satisfeito.
“Não falei com ninguém do Paraná, mas é um clube que tem tradição no futebol nacional e estamos aberto a conversar. Conheço bem o clube, tem estrutura e foi muito bem na Série B. Seria uma grande oportunidade”, comentou Rogério Lourenço ao site Grande Área.
Rogério Morais Lourenço iniciou sua carreira de treinador aos 34 anos de idade, em 2005 como assistente técnico do Nova Iguaçu F.C e técnico da categoria Sub-20. Em 2006, assumiu a categoria Sub-17 do C.R do Flamengo e, logo depois, passou a comandar a categoria Sub-20. Em abril de 2010, ele comandou a equipe principal do clube de maior torcida do Brasil.
O técnico também treinou a Seleção Brasileira Sub-20 no período entre setembro de 2007 a março de 2010 (2 anos e meio) sendo campeão sul-americano em 2009 e 2º lugar no mundial do Egito no mesmo ano.
Em 2011, iniciou a temporada no Bahia E.C. e, em pouco tempo foi para a Seleção da Arábia Saudita, assumindo o comando técnico da seleção principal e da seleção olímpica, onde trabalhou diretamente com o holandês Frank Rijkaard, ex-técnico do Barcelona, onde permaneceu até 2012.





































































































































