Ex-técnico do Flamengo já sofre pressão em seleção africana

São Paulo, SP, 23 – (AFI) – Há pouco mais de um mês no comando da seleção da África do Sul, o técnico Joel Santana, ex-Flamengo, já sofre pressão no cargo e vem sendo questionado pela imprensa local.

No empate de 0 x 0 no último sábado diante a equipe da Serra Leoa, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, o treinador foi considerado o culpado pelo fraco desempenho da seleção.

Diversos jornais do país criticaram o treinador e consideraram a atuação da equipe como horrorosa, além de Joel adotar uma postura extremamente defensiva e escalar apenas um atacante na frente.

O sinal de alerta já foi ligado e a África do Sul ainda terá ainda mais dois jogos, contra as seleções da Nigéria e Guiné Equatorial para buscar uma das vagas ao principal torneio do continente africano.