Ex-técnico de time da Série A3 é absolvido em caso de manipulação de resultados
Anunciado para comandar o Patrocinense no Campeonato Mineiro, o treinador revelou estar aliviado
O treinador foi absolvido de todas as acusações de possíveis favorecimentos de resultados
Batatais, SP, 28 (AFI) – O técnico Tiago Oliveira foi absolvido em julgamento realizado nesta segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, de São Paulo, das acusações de envolvimento em uma suposta venda de resultados na época que comandou a equipe do Batatais no Campeonato Paulista da Série A3.
Enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), 239 (Deixar de praticar ato de ofício, por interesse pessoal ou para favorecer ou prejudicar outrem) e 243-A (Atuar, de forma contrária à ética desportiva, com o fim de influenciar o resultado de partida, prova ou equivalente), o treinador foi absolvido de forma unânime em uma votação que contou com 5 votos a 0 para a absolvição do treinador.

Em contato com a reportagem, o treinador não escondeu a emoção e afirmou que nunca duvidou que o resultado seria esse.
“A justiça foi feita. Todos que me conhecem sabem da minha idoneidade e da forma que trabalho. Nunca duvidei que o desfecho seria esse. Parabenizo meus advogados, Dr. Diego Médici Morales e Dr. José Pedro Santos. Parabenizo também os auditores e relator por ver que não tinha nada a ver com as acusações. Estou muito feliz”.
PÁGINA VIRADA
Anunciado para comandar o Patrocinense no Campeonato Mineiro, o treinador revelou estar aliviado e afirmou que agora pode direcionar seu foco exclusivamente para a equipe mineira e para a preparação para a próxima temporada.
“Agora meu foco é total e irrestrito no Campeonato Mineiro para fazer um grande trabalho e escrever mais uma bela página na história do Patrocinense”, afirmou.





































































































































