Ex-técnico de rival paulista deve acertar com MAC esta tarde
Marília, SP, 10 (AFI) – A diretoria do Marília pode anunciar nesta terça-feira a contratação do técnico Paulo Comelli (foto), que pediu demissão do Noroeste no último domingo, após a derrota de 4 a 1 para o Santos.
Paulo Comelli é o nome preferido da diretoria maqueana para ocupar o lugar de Lori Sandri, que pediu demissão depois da derrota de domingo passado para o Bragantino por 4 a 2. A preferência por Comelli foi confirmada pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo.
“Realmente é o primeiro nome da nossa lista. Já conversamos com ele, fizemos a proposta e estamos aguardando uma resposta dele nas próximas horas”, afirmou o dirigente.
Beto Mayo informou também que o ex-treinador do Noroeste tem outras propostas. “Ele tem mais propostas, uma inclusive da Série A do Campeonato Brasileiro, que é superior à do Marília. Apesar disso, estamos confiantes que faça a opção pelo MAC, pois conhece o clube e sabe da seriedade da nossa diretoria.”
Paulo Comelli foi técnico do clube na temporada 2003 e dirigiu a equipe até a penúltima rodada da 1ª fase, quando foi substituído por Luiz Carlos Ferreira. Naquele ano, o time chegou à fase final da Série B, perdendo o acesso para os favoritos Palmeiras e Botafogo.
Mayo revelou ainda que o Marília tem outros nomes, caso Comelli não aceite a proposta do clube.
“A nossa preferência é o Paulo Comelli, mas temos outras opções caso ele faça a opção por outro clube. Temos que contratar o técnico o mais rápido possível e não podemos perder tempo.”
O dirigente não confirmou as outras opções, mas Flávio Lopes, que deixou o Ipatinga, e Sérgio Soares, que saiu do Barueri, seriam os mais cotados, se Comelli não vier.
Reunião
A definição do novo treinador acontecerá em São Paulo, onde Beto Mayo, o vice-presidente Roberto Mizobuchi e o presidente do Conselho Deliberativo, João Carlos Duarte Ferreira, estarão reunidos com o presidente da American Sport, Luiz Antônio Duarte Ferreira, o Cai Cai.
Além do técnico, o encontro deve definir também a contratação de um gerente de futebol para auxiliar na administração do departamento de futebol.





































































































































