Ex-técnico de Ponte e Sport fala da decepção por sua saída de time do Paulista A2
Em live do site Netlusa, Sérgio Guedes não vê um bom futuro para a Briosa com esta mudança durante o estadual
Em live do site Netlusa, Sérgio Guedes não vê um bom futuro para a Briosa com esta mudança durante o estadual
Santos, SP, 04 (AFI) – O ex-goleiro e treinador Sérgio Guedes participou de uma live no Youtube do site NETLUSA, para falar de sua passagem pela Portuguesa de Desportos entre 2010 e 2011. Porém, ele também falou da sua saída da Portuguesa Santista, último clube em que ele trabalhou, desde 2017, até o meio da quarentena por conta da pandemia do coronavírus, quando soube que não ficaria mais no comando da equipe.
O treinador falou que continuou com um bom trabalho. “Em 2019, já na A2, ficamos em segundo na primeira fase, ficamos perto e neste ano estávamos caminhando para o acesso. Porém, a diretoria entendeu que tem que ir com a base e paciência”, explica.
Sérgio Guedes explica a sua decepção com a saída. “Eu lamento muito! Vendi patrimônio meu para dirigir a Portuguesa Santista, pois não fui remunerado suficiente para manter a minha família legal. Então, fiquei com uma decepção, um sentimento muito ruim de não terminar o trabalho. Mas isto já está superado, tudo certo, pois fiz o que tinha que fazer”.
OUTROS ASSUNTOS
A live teve duração de mais de uma hora e Sérgio Guedes comentou também sobre sua passagem pela Lusa, entre 2010 e 2011, um entrevero com o zagueiro Domingos, na época, e quem são os seus favoritos na atual Série A2 de 2020, além de ter falado sobre sua carreira como goleiro.






































































































































