Ex-técnico de Paraná e Paysandu é confirmado no Ipatinga

Kleina 0004 130O novo técnico se apresenta nesta quarta-feira, às 09 horas, no Estádio Ipatingão. No mesmo dia, a equipe inicia a preparação para o jogo contra o Sport-PE, quarta-feira (18), com local e horário ainda a ser definido pela CBF.

Ipatinga, MG, 09 (AFI) – A direção do Ipatinga definiu, na tarde desta segunda-feira, o novo técnico para dirigir o time na seqüência da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B. Gilson Kleina é o substituto de Flávio Lopes, que entregou o cargo após a classificação sobre o Palmeiras na segunda fase da Copa do Brasil.

O novo técnico do Tigre estava no Gama, do Distrito Federal. Nesse domingo, comandado pelo técnico interino Juninho Lôla, o Tigre encerrou sua participação no Campeonato Mineiro 2007, com uma vitória sobre o Ituiutaba, por 1 a 0.Gilson Kleina, de 39 anos, já trabalhou em muitos clubes como técnico – entre eles o próprio Criciúma-SC, Paraná-PR, Paysandu-PA, Caldense-MG e Gama-DF. Antes de iniciar a carreira como treinador, teve vasta experiência como preparador físico e auxiliar técnico.

Ficha Técnica

Nome: Gilson Kleina
Data de nascimento: 30/03/1968
Naturalidade: Curitiba-PR
Carreira: Villa Nova-MG, Criciúma-SC, Paraná Clube-PR, Iraty-PR, Caldense-MG, Cianorte-PR, Paysandu-PA, Coruripe-AL e Gama-DF