Ex-técnico de Lusa e MAC assume time do interior mineiro
O técnico Renê Santana sofreu um revés às vésperas do início do Campeonato Mineiro. Punido pelo Tribunal de Justiça, Renê Santana não poderá comandar o Rio Branco, que já anunciou a contratação de Flávio Lopes.
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O técnico Renê Santana sofreu um revés às vésperas do início do Campeonato Mineiro. Punido pelo Tribunal de Justiça, Renê Santana não poderá comandar o Rio Branco, que já anunciou a contratação de Flávio Lopes, que até a temporada passada vinha dirigindo o América Mineiro, clube onde foi, também jogador. Filho de Telê Santana, Renê foi responsável pelo acesso do Rio Branco na temporada passada, quando foi campeão do Módulo II, equivalente ao Campeonato Paulista da A-2.
Flávio Antônio Lopes Lourenço tem 41 anos e tem comandado times de Minas Gerais. Nas duas vezes que esteve no futebol paulista, dirigindo o Marília e a Portuguesa, não foi bem. Dirigiu outros times como Atlético Paranaense, ABC-RN, entre outros.
O Rio Branco armou-se com jogadores veteranos para a temporada 2007, sendo que o goleiro Neneca, que jogou no Flamengo de Guarulhos, União de Araras e União Barbarense, é o mais conhecido. Outros conhecidos são Tárcio, zagueiro de atuou no União de Araras e Chico Marcelo, atacante que surgiu bem no União Barbarense mas não foi bem no Marília.
O primeiro jogo do Rio Branco no certame mineiro será neste domingo, em Andradas, contra o Cruzeiro. Andradas fica no sul de Minas Gerais, na divisa com São Paulo.





































































































































