Ex-técnico de Inter e Fla recusa assumir o Vasco da Gama
O Trem Bala terá que seguir em busca de um novo nome para assumir o clube
O Trem Bala terá que seguir em busca de um novo nome para assumir o clube
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Internacional em 2019, Zé Ricardo optou por não assumir o Vasco da Gama. O treinador era o ‘plano A’ da diretoria e o favorito entre os torcedores para a vaga de Ricardo Sá Pinto, demitido com a sequência negativa de resultados, que deixou o clube na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Zé Ricardo nunca escondeu o desejo de retornar ao Vasco, onde fez um bom trabalho. No entanto, foi convencido por seu empresário que não gostou do contato ter vindo de Alexandre Pássaro, que está de saída do São Paulo. O fato do nome do treinador estar em baixo no mercado também pesou.
O agente acredita que o treinador precisa começar um trabalho do zero para se recolocar no mercado e que um rebaixamento com o Vasco prejudicaria muito a sequência de sua carreira. Com isso, o Vasco corre contra o tempo para anunciar um comandante.
O Vasco também consultou a possibilidade de trazer Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o treinador ainda não está totalmente recuperado da covid-19 e voltará a trabalhar apenas na próxima temporada.
SITUAÇÃO!
Forte candidato ao rebaixamento, o Vasco ocupa a 17ª posição, com 28 pontos, assim como o Bahia, o primeiro fora da degola.





































































































































