Ex-técnico da Seleção assume time da Série B
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Surpreendida pela saída de Artur Neto para o cargo de diretor técnico do Goiás, a diretoria do Vila Nova-GO se mostrou eficaz na procura de um substituto, para a temporada de 2008. E foi buscar fora do Brasil o seu novo técnico: Renê Weber(foto), ex-técnico da Seleção Brasileira Sub-20.
Weber estava no Al Sharjah, dos Emirados Árabes. A apresentação do novo comandante do Tigre, que recentemente voltou para a Série B do Brasileiro, foi na manhã deste sábado, na sede do clube.
“Chegamos em um bom momento do clube, isso é importante. Temos ciência de que pegamos um time já com uma base, méritos do trabalho do Artur Neto. Agora vamos manter isso, e implantar um pouco do nosso estilo”, afirmou o gaúcho, que como jogador defendeu grandes clubes como Fluminense e Internacional.
Na Seleção Sub-20, o desempenho não foi das melhores. Em 2005, pelo Mundial da categoria, o Brasil caiu nas semifinais diante da Argentina, que tinha Lione Messi, hoje astro do Barcelona. Neste ano, o novo treinador propiciou um feito inusitado.
Ele não ficou nem 15 dias no comando do Criciúma, durante a Série B. Após duas partidas e duas derrotas, recebeu a notícia de sua demissão pela diretoria.





































































































































