Ex-técnico da Ponte deixa time do Paulistão
Sérgio Guedes não aguentou a sequência ruim do água Santa
Sérgio Guedes não suportou as três derrotas seguidas e deixa o comando do Água Santa depois de 18 meses
Diadema, SP, 01 (AFI) – Tem treinador livre no mercado. No início da noite desta terça-feira, o Água Santa anunciou a saída do técnico Sérgio Guedes, acompanhado do auxiliar José Everaldo.
“O Água Santa agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstradas durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do acesso para a elite estadual”, comunicou o clube.
O treinador estava há 18 meses no Água Santa e foi responsável pelo acesso à elite estadual no ano passado, mas não suportou a sequência de resultados ruins neste Paulistão. Ao todo, são 16 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.
Sérgio Guedes deixa o Netuno na penúltima colocação da classificação geral e na lanterna do Grupo A, com sete pontos. São três derrotas seguidas.
A tendência é que o Água Santa termine o Paulistão sob o comando interino de Sérgio Simões, que faz parte da comissão técnica fixa.
No sábado, o Netuno faz um confronto direto contra a Ponte Preta, em Campinas. Depois, o time encara Santo André (casa) e Santos (fora).






































































































































