Ex-Seleção pode ser acusado de tentativa de homicídio

Jardel 0001 150De acordo com informações, o jogador pode até mesmo ser indiciado por tentativa de homícidio. O caseiro afirmou que teria sido agredido apenas pelo fato de ter demorado para retornar de um supermercado na capital cearense na noite da última quarta-feira.

Fortaleza, CE, 19 (FI) – Além de viver um péssimo momento no final de sua carreira, o atacante Jardel (foto) pode ficar em “maus lençóis”. O ex-jogador de Vasco, Grêmio e Seleção Brasileira foi acusado de agredir com socos o caseiro Expedito Mauro Freire, de 49 anos, em sua casa na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Além de levar socos, as acusações apontam que Freire teria levado uma “gravata” e coronhadas de um segurança particular, apenas identificado como um policial chamado Albuquerque. Conforme exames de realizados, o agredidom sofreu traumatismo craniano e agora está internado no Instituto Doutor José Frota. Inferno astral
Jardel, de 33 anos, despontou como uma ds grandes promessas do futebol brasileiro no início da década de 90 no Vasco da Gama. Depois de três temporadas no clube cruz-maltino, o matador foi contratado pelo Grêmio. No time gaúcho virou artilheiro e ídolo. Tanto que depois de dois anos, seguiu para o Porto, onde viveu sua melhor fase.

Foi através do clube português, que o jogador chegou à Seleção Brasileira. No Porto, conquistou o Campeonato Português (1997, 1998, 1999), a Supercopa de Portugal (1996, 1998, 1999) e Copa de Portugal (1998 e 2000). Além disso, foi artilheiro do nacional por quatro vezes (1997, 1998,1999 e 2000). Depois que saiu Sporting Lisboa em 2003, o]Jrdel passou a viver um verdadeiro inferno astral. Passou Bolton (Inglaterra),
Ancona (Itália), Palmeiras, Newell’s Old Boys (Argentina), Alavés (Espanha), Goiás, Beira Mar (Portugal) e Anorthosis Famagouste (Chipre), contudo, sem deixar saudades.