Ex-seleção, meia quer retornar ao Atlético-MG e crava: 'Não no fim da carreira'
"Se eu... Se eu não, eu vou voltar, mas não quero que isso ocorra no final da minha carreira", disse
"Se eu... Se eu não, eu vou voltar, mas não quero que isso ocorra no final da minha carreira", disse
Campinas, SP, 06 (AFI) – O meia Bernard, ex-Atlético-MG, revelou que deseja voltar ao clube e não apenas no final da carreira. Em entrevista à TV Galo, ele garantiu que sua volta ao Brasil é um objetivo não tão distante. Ele também falou sobre seu atual clube, o Everton, da Inglaterra, seleção brasileira e Ronaldinho Gaúcho, seu ex-companheiro.
‘VOU VOLTAR’
“Eu tenho vontade de voltar sim. É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando tiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Se eu… Se eu não, eu vou voltar, mas não quero que isso ocorra no final da minha carreira, pois não poderia ajudar tanto”, avaliou.
EVERTON E SELEÇÃO BRASILEIRA
Ao falar sobre o Everton e seleção brasileira, ele afirmou que está focado em ter um bom rendimento no clube inglês e não vê como objetivo principal vestir a amarelinha novamente, mas ficaria feliz caso surja a possibilidade novamente.
“Tenho contrato com o Everton e meu desejo é me dedicar aqui para dar frutos. Pessoas apostaram em mim. Seleção brasileira é a consequência de um bom trabalho no clube. Qualquer jogador que defender a seleção. Eu já vivi lá, lógico que eu quero. Não é meu objetivo principal, mas se surgir a oportunidade seria muito bom e eu ficaria muito feliz”, afirmou.
RONALDINHO GAÚCHO
Bernard não quis fazer muitos comentários sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho, mas revelou estar triste com a situação e espera que tudo seja resolvido o quanto antes.
“A gente fica triste. Não é só um cara que eu convivi e joguei junto. Todos os brasileiros sentem um carinho muito grande por ele, é especial. Fico triste com isso, mas torço que passe o mais rápido possível, que tudo fique bem”, desejou.
CONFIRA OS VÍDEOS DA ENTREVISTA:








































































































































