Ex-Seleção baixa salário e fica próximo de ser o 1º reforço do Palmeiras

Meio-campista quer ganhar mais oportunidades em 2014

0002048139414 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O meia Elano deve ser o primeiro reforço do Palmeiras para o ano do centenário em 2014. O jogador se reuniu com dirigente do Verdão e afirmou que aceita uma redução salarial para defender o time paulistano no ano que vem.

0002048139414 img

Atualmente na reserva do Grêmio, Elano recebe cerca de R$ 500 mil por mês, mas está insatisfeito em Porto Alegre e está disposto a trocar o dinheiro por oportunidade de jogar. O ex-meia da Seleção Brasileira, porém, não deve ganhar menos de R$ 200 mil mensais para defender o Verdão.

Elano tem 32 anos e foi revelado no Guarani. Depois defendeu o Santos, quando foi revelado ao lado de Diego, Robinho e passou a ser conhecido como um dos “Meninos da Vila”. Ele ainda vestiu a camisa do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, do Manchester City, da Inglaterra, e do Galatasaray, da Turquia, antes de retornar ao Peixe, em 2011. Desde o ano passado está no Grêmio, com quem tem contrato até o final do ano que vem.

Além de Elano, a diretoria do Palmeiras sonha com a contratação do meia Alex, ídolo da torcida. O meio-campista é visto como presente de aniversário para a torcida no ano do centenário. O craque tem interesse em deixar o Coritiba, mas fará uma reunião com a diretoria na qual pode selar a permanência no Coxa.