Ex-São Paulo volta à Ucrânia e é sondado por brasileiros

Ucrânia, 12 (AFI) – O zagueiro Rodrigo, do Dínamo de Kiev, viaja na próxima terça-feira, para a Ucrânia, após o período de recuperação da artroscopia realizada no joelho esquerdo. O procedimento cirúrgico aconteceu no dia 17 de outubro, em São Paulo, e teve como objetivo acabar com o inchaço e dor no joelho esquerdo do atleta, que estava impossibilitando uma seqüência de jogos do mesmo.

Quando chegar a Kiev, os médicos do Dínamo irão fazer uma nova avaliação do tratamento que está sendo feito com o jogador. Se houver necessidade, Rodrigo pode até voltar a fazer as sessões de fisioterapias no Santos Futebol Clube, com Nilton Petrone.

“O Dínamo me deu 21 dias para que eu fizesse parte de minha recuperação com o Filé, aqui no Santos. Eles sabem que aqui eu teria o melhor e agora estou voltando após este período”, disse o brasileiro.

Com Rodrigo, viaja também para a Ucrânia seu agente Giuseppe Dioguardi, que vai conversar com a diretoria do Dínamo sobre as sondagens de clubes brasileiros e da Europa.

“Aqui no Brasil têm alguns times interessados, como Internacional, Santos e Corinthians. Da Europa, recebemos uma proposta do Hertha Berlim, que está sondando o jogador há muito tempo. Porém, o importante é que ele está em franca recuperação e já estará de volta aos gramados em breve”, declarou Dioguardi.