Ex-São Paulo, volante recebe ameaça de morte após entrada dura em Neymar

Rudi Garcia, técnico de Thiago Mendes, foi quem denunciou o caso

Rudi Garcia, técnico de Thiago Mendes, foi quem denunciou o caso

0002050514875 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A lesão de Neymar tomou um rumo totalmente fora da realidade. Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, foi o responsável pela entrada que tirou o craque brasileiro dos gramados e, por causa disso, vem recebendo inúmeras ameaças de morte através das redes sociais. O caso foi denunciado pelo técnico Rudi Garcia.

“Thiago Mendes foi expulso em Paris. Não gosto desse burburinho em torno disso, ele atacou a bola. Thiago tem recebido muitas ameaças de morte. Essas ameaças de morte recebidas por Thiago não deveriam existir. Hoje, nos permitimos muito facilmente insultar ou dizer coisas horríveis. Não são mais as redes sociais, mas as redes de casos sociais”, afirmou o treinador, em coletiva de imprensa.

Thiago Mendes em Neymar

Thiago Mendes em Neymar

Sobre a possibilidade do volante pegar uma punição ainda maior do que a suspensão automática, por ter sido expulso, o treinador não crer em tal situação. O ex-jogador do São Paulo será julgado pelo Comitê de Disciplina e Indulgência.

“Espero que haja uma decisão justa do Comitê de Disciplina e Indulgência. Todo esse burburinho midiático não ajuda em nada. Ele atacou a bola. Ele teve a infelicidade de o pé de Neymar permanecer embaixo de sua nádega. Thomas Tuchel disse que Neymar poderia jogar no domingo. Felizmente, não houve nenhuma lesão grave, ao contrário do que a saída do jogador sugeria”, completou.

NEYMAR
A lesão do Neymar foi menos séria do que o esperado. A fratura foi descartada e o jogador poderá retornar já nesse final de semana, apesar de tudo levar a crer que ficará de ‘molho’ por três semanas.