Ex-São Paulo dá apoio a técnico do Botafogo-SP mesmo após 4ª derrota seguida
Botafogo amarga a vice-lanterna com apenas 14 pontos em 17 jogos
Botafogo amarga a vice-lanterna com apenas 14 pontos em 17 jogos
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Botafogo só não é pior do que o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera perdeu do CSA, por 1 a 0, e chegou a quatro derrotas seguidas. Ainda assim, o técnico Claudinei Oliveira tem o apoio da diretoria. Quem garante é o próprio treinador.
“Após o jogo saí muito chateado, da forma como perdemos, não era pra ter perdido. Chego na sala, no pós-jogo e recebo uma ligação da direção, na pessoa do Adalberto Baptista, dando apoio, mostrando que confia no trabalho, entendendo que poderíamos ter tido uma sorte maior”, disse Claudinei Oliveira.
“Agradeço o apoio, do Adalberto, de toda diretoria do Botafogo, a gente não costuma ver isso. Só aumenta a minha responsabilidade de fazer cada vez mais e melhor, me dedicar mais para retribuir essa confiança no meu trabalho”, completou o treinador fazendo referência ao ex-dirigente do São Paulo e, hoje, presidente do Conselho de Administração da Botafogo S/A.
PIOR ATAQUE!
Apesar do tal apoio, Claudinei Oliveira não tem feito muito por merecer. O Botafogo amarga a vice-lanterna com apenas 14 pontos em 17 jogos. E não é só isso! O time paulista tem o pior ataque ao lado do Oeste com apenas dez gols marcados.
O próximo desafio será no domingo, às 20h30, contra o Vitória no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª e penúltima rodada do turno.






































































































































