Ex-Santos sai no BID e vira reforço na Chapecoense, que perde dois por lesão
Defensor está apto a atuar no time do técnico Umberto Louzer, mas deverá ficar como opção em um primeiro momento
Defensor está apto a atuar no time do técnico Umberto Louzer, mas deverá ficar como opção em um primeiro momento
Chapecó, SC, 09 (AFI) – A Chapecoense, depois de uma sequência negativa de notícias, ganhou um reforço para o duelo contra o Próspera neste sábado, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. O zagueiro Laércio, ex-Santos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O defensor está apto a atuar no time do técnico Umberto Louzer, mas deverá ficar como opção em um primeiro momento. Coser e Derlan devem ser os titulares. Se Laércio é reforço, dois atletas passaram a ser desfalques.
PROBLEMAS!
O volante Anderson Leite e o atacante Kaio Nunes estão lesionados e fora dos próximos jogos. Agora, já são cinco atletas no departamento médico. Os dois estão lesionados na coxa esquerda.
Anderson Leite e Kaio Nunes se juntam ao zagueiro Kadu, com fratura na coluna, ao lateral-esquerdo Mancha, com uma inflamação no tendão depois de um trauma no joelho direito, e ao atacante Bruno Silva, com uma inflamação na inserção da musculatura posterior da coxa direita.

Atual campeã estadual, a Chapecoense lidera com 19 pontos e já está classificada às quartas de final.





































































































































