Ex-Santos pode trocar Fortaleza por rival do Brasileirão após passagem relâmpago

Madson disputou apenas 26 minutos com a camisa tricolor e entrou na mira do CSA

Madson disputou apenas 26 minutos com a camisa tricolor e entrou na mira do CSA

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A passagem de Madson pelo Fortaleza deve ser mais curta do que todo mundo esperava. Anunciado de forma surpreendente no final de dezembro do ano passado, o meia de 32 anos não está sendo aproveitado por Rogério Ceni e entrou na mira do CSA.

A contratação de Madson teria sido um pedido do técnico Marcelo Cabo. Assim, as duas diretorias já iniciaram conversas, mas restam alguns detalhes para que o martelo seja batido. A forma da negociação é o principal entrave.

O meia Madson está com os dias contados no Fortaleza e seu destino deve ser o CSA

O meia Madson está com os dias contados no Fortaleza e seu destino deve ser o CSA

De acordo com o Esportes O POVO, a diretoria do Fortaleza gostaria de rescindir o contrato de Madson – encerra em dezembro – e deixá-lo livre para assinar em definitivo com o CSA. No entanto, o Azulão do Mutange prefere que o meia chegue ao clube por empréstimo.

SEM ESPAÇO
Ex-Santos, Vasco da Gama e Athletico-PR, entre outros clubes, Madson estava desde 2011 no Catar defendendo o Al Khor e chegou ao Fortaleza fora de forma. Após algumas semanas priorizando a questão física, o meia disputou 26 minutos contra o Barbalha na primeira rodada do Campeonato Cearense.

SÓ UMA VEZ
Essa foi a única vez que Madson vestiu a camisa tricolor em uma partida oficial. Fora até mesmo do banco de reservas, o meia recebeu um puxão de orelha de Rogério Ceni por conta da sua condição física e rebateu o treinador nas redes sociais, dizendo que havia perdido o peso necessário.

Afastado dos treinamentos desde semana passada por conta de uma lesão na panturrilha direita, Madson foi liberado pelo departamento médico para iniciar o trabalho de transição na última segunda-feira. Tudo indica, porém, que ele não deve mais defender o Fortaleza.