Ex-Santos, Giva rescinde com Coritiba e Lúcio Flávio tem fratura confirmada

O jogador não vinha sendo aproveitado por Ney Franco e pediu para deixar a equipe para jogar no futebol europeu

O jogador não vinha sendo aproveitado por Ney Franco e pediu para deixar a equipe para jogar no futebol europeu

0002050102252 img

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Na contramão do acerto com Michel, artilheiro do Campeonato Gaúcho, o Coritiba definiu também a saída de Giva, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco. O jogador rescindiu seu contrato nesta terça-feira e deve se transferir para o futebol europeu, ao menos é o que diz seu empresário.

Giva pouco jogou nesse meio ano de contrato com o Coritiba. O jogador chegou com boa expectativa, após deixar o Santos, mas não engrenou. Fez seis jogos, um como titular, e balançou as redes em uma única oportunidades, na classificação da equipe na Copa do Brasil contra a Ponte Preta.

Lúcio Flávio desfalcará o Coritiba nos próximos jogos

Lúcio Flávio desfalcará o Coritiba nos próximos jogos

LÚCIO FLÁVIO CONTUNDIDO!
O meio campista Lucio Flávio, que sofreu uma pancada na partida diante do Goiás, teve confirmada uma fratura óssea no nariz e deverá ser submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

O resultado dessa cirurgia irá condicionar o retorno do atleta aos gramados. Para a volta aos trabalhos em campo será necessário o auxílio de uma proteção específica.