Ex-santista, Gabigol volta a provocar o Palmeiras com o famoso "sem Mundial"
Comemoração pelo título aconteceu em uma casa noturna na Barra da Tijuca junto com o aniversário de 35 anos do meia Diego
Comemoração pelo título aconteceu em uma casa noturna na Barra da Tijuca junto com o aniversário de 35 anos do meia Diego
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é um dos principais jogadores do Flamengo, mas ele ainda tem um pé paulista, um pé alvinegro do Santos. Tanto é verdade que o camisa 9 voltou a provocar o Palmeiras. Na festa em comemoração ao título inédito da Recopa Sul-americana, ele e Rafinha cantaram aquela famosa música:
“O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial”, o hit é o mesmo da comemoração pelo título da Libertadores na temporada passada.
“A Copa do Brasil eu tenho três, o Brasileiro já ganhamos sete (na verdade, para o Supremo Tribunal Federal (STF), o Flamengo tem seis brasileiros), e pra você, sou campeão mundial”, foi outro hit entoado na festa.
A comemoração pelo título aconteceu em uma casa noturna na Barra da Tijuca junto com o aniversário de 35 anos do meia Diego. Na comemoração, Sandra de Sá, Mumuzinho e Dj Zulu estiveram entre os convidados, assim como o vice de futebol Marcos Braz.
Sandra de Sá e Braz, aliás, também soltaram a voz, mas para cantar o hino do Flamengo.





































































































































