Ex-Sampa e Timão deve ser confirmado no Santo André

Santo André, SP, 07 (AFI) – O lateral-esquerdo Gustavo Nery deve ser apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo dirigentes do clube, somente exames médicos separam o atleta do time do Grande ABC.

Confira:
FPF divulga datas, horários e locais do Título do Interior

O lateral conseguiu liberação do Internacional e já acertou praticamente todos os detalhes do contrato com o Santo André. Gustavo Nery fez exames médicos na última segunda-feira, em São Paulo, e aguarda apenas os resultados.

A contratação do ex-jogador de Santos, Corinthians e São Paulo não deve ser a única realizada pela diretoria. Segundo o supervisor Juraci Catarino, o Ramalhão não fará dispensas e deve contratar ainda mais cinco jogadores.

“Nossa campanha no Paulistão comprovou que temos um bom elenco. Queremos manter a base”, disse o cartola. O técnico Sérgio Guedes indicou pessoalmente os nomes que pretende ter no elenco a partir de maio.