Ex-PSG, brasileiro afirma que demissão de Thomas Tuchel era esperada

De acordo com Thiago Silva, essa possibilidade já havia sido discutida entre os jogadores

De acordo com Thiago Silva, essa possibilidade já havia sido discutida entre os jogadores

0002050519022 img

São Paulo, SP, 04 – O zagueiro brasileiro Thiago Silva está atualmente no Chelsea, para onde se transferiu em agosto do ano passado, mas não se importou de comentar coisas de seu ex-clube, o Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao canal de TV francês RMC Sports, o jogador afirmou que a demissão do técnico alemão Thomas Tuchel, realizada na semana passada pela diretoria do time de Paris, não o surpreendeu e que o assunto já era debatido entre os jogadores, que notaram a necessidade de mudanças.

Thiago Silva falou sobre a demissão de Thomas Tuchel no PSG

Thiago Silva falou sobre a demissão de Thomas Tuchel no PSG

“Era previsível que isso (demissão de Tuchel) ia acontecer. De dentro, sabíamos que tinham situações que precisavam mudar. Leonardo (diretor de futebol) assumiu a situação e tomou uma decisão. Não sabemos se foi bom ou ruim”, disse Thiago Silva.

ELOGIOS AO NOVO TREINADOR
O ex-capitão do Paris Saint-Germain ainda aproveitou para elogiar o técnico argentino Mauricio Pochettino, sucessor de Tuchel no comando da equipe e anunciado no último sábado, e mostrou ainda ser um torcedor da equipe francesa.

“Pochettino fez um bom trabalho no Tottenham e acho que vem muito motivado 20 anos depois de jogar pelo PSG. Ele conhece um pouco o clube. Claro que o futebol mudou muito, mas ele conhece muito o time e vai trabalhar com jogadores de topo. Continuo na torcida pelo PSG”, completou o zagueiro brasileiro.

VÃO SE REENCONTRAR?
O alemão esteve envolvido em diversas polêmicas relacionadas ao trato com os jogadores do Paris Saint-Germain.

Mas Tuchel e Thiago Silva ainda podem voltar a se reencontrar, uma vez que o treinador é um dos cotados para assumir o Chelsea caso Frank Lampard não consiga reverter os maus resultados da temporada e seja demitido.