Série B: Ex-Presidente não joga a toalha mas diz que a situação do Londrina é muito difícil "Desespero"

O Londrina volta a campo na sexta-feira. O Tubarão recebe o Guarani, às 21h30, no Estádio do Café.

O ex-presidente do Londrina, Cláudio Canuto disse em entrevista coletiva pós jogo para a rádio Clube FM, e disse que a situação é muito difícil

LONDRINA

Londrina, PR , 29 (AFI) – Londrina e CRB empataram em 1 a 1, neste domingo, no estádio do Café, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Gabriel abriu o placar para o Tubarão, mas Mike buscou o empate para o time alagoano.

O ex-presidente do Londrina, Cláudio Canuto disse em entrevista coletiva pós jogo para a rádio Clube FM, e disse que a situação é muito difícil no Brasileirão da série B. Tanto em campo, como fora do campo, financeiramente.

Restam apenas quatro rodadas, e cada dia que passa, as chances são mais difíceis de permanência. Disse no microfone.

Ele também deixou claro que, caso se concretize o rebaixamento do Londrina, a situação financeira é tão desesperadora, que corre o risco do time fechar as portas.

Também comentou que tentou trazer alguns jogadores da série C, mas não conseguiu se concretizar. Pra fechar, o clube vai se reunir nesta segunda-feira, para decidir os planos para o ano que vem, e também vai tentar permanecer na série B.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO JOGO

O Londrina permanece na vice-lanterna, com 27 pontos. O Londrina volta a campo na sexta-feira. O Tubarão recebe o Guarani, às 21h30, no Estádio do Café.

Confira também: