Ex-presidente de time paulista teria agredido filho do Ministro Alexandre de Moraes na Itália

A confusão aconteceu no Aeroporto Internacional de Roma, onde o Ministro Alexandre de Moraes estava no final da tarde da sexta-feira

Screenshot 11
Roberto Mantovani, ex-presidente do União Barbarense

Campinas, SP, 15 (AFI) – O ex-presidente do União Agrícola Barbarense, Roberto Mantovani Filho, entrou em uma polêmica com o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira, em Roma, na Itália. Mantovani está sendo acusado de ter agredido o filho do magistrado brasileiro.

A confusão aconteceu no Aeroporto Internacional de Roma, onde o Ministro Alexandre de Moraes estava no final da tarde da sexta-feira, quando passou a ser hostilizado por três pessoas, entre elas, Roberto Mantovani Filho. Todos estavam retornando ao Brasil. 

INSULTOS AO MINISTRO

Aos gritos de “bandido, comunista e comprado”, essas pessoas desacataram o Ministro Alexandre de Moraes, e, durante os insultos, o ex-cartola do União Barbarense, teria agredido o filho do Ministro da Suprema Corte Brasileira, com um tapa no rosto.

O Ministro Alexandre de Moraes estava na Itália participando de um evento na Universidade de Siena.

Agora, Roberto Mantovani Filho, junto com as demais pessoas que o acompanhavam, serão investigados pelos crimes que possam ter cometido.

MANTOVANI FOI PRESIDENTE EM ÉPOCA
IMPORTANTE DO UNIÃO BARBARENSE

Afastado do futebol e tido como “bolsonarista”, Roberto Mantovani Filho foi presidente do União Agrícola Barbarense entre 1998 a 2001, em um período que o clube de Santa Bárbara D’Oeste fez sucesso no futebol paulista, chegando à primeira divisão com ótimas campanhas.

Atualmente, o União Barbarense vem disputando o Campeonato Paulista da Série B.