Ex-presidente da Mancha Verde é espancado por 'torcedores' do Palmeiras
A torcida do Verdão não se cansa de pagar mico sendo em jogos de futebol, ou não
A torcida do Verdão não se cansa de pagar mico sendo em jogos de futebol, ou não
São Paulo, SP, 10 (AFI) – A torcida organizada Mancha Verde voltou a causa confusão. Apesar de não poder frequentar os estádio por causa da Covid-19, a principal organizada do Palmeiras resolveu pagar mico em evento de MMA. Cerca de 50 pseudos torcedores agrediram o ex-presidente da própria Mancha, Jânio Carvalho dos Santos.
Jânio teve uma discussão com Neilo Ferreira e Silva, um dos líderes atuais da Mancha Verde. Após troca de agressões, Neilo voltou com 50 homens, que seriam todos da organizada do Palmeiras, e espancaram o ex-mandatário, junto com seu irmão.
Segundo Jânio, a confusão foi armada pelo próprio Neilo, que o culpa pela morte de Moacir Bianchi, um dos fundadores da Mancha Verde.
“Eu já neguei uma luta com um dos caras [da Mancha] que estava lá porque sabia que poderia dar briga. Que poderia bagunçar o evento. Eu tenho 25 anos de luta e nunca arrumei um problema. Ao pessoal da luta, eu peço desculpas. Eu tenho as artes marciais como profissão. Estou envergonhado por não ter conseguido evitar o problema. Eu, infelizmente, não pude evitar”, falou Jânio ao Uol.
O ex-presidente da Mancha afirmou que está bem, passou por exames e foi liberado pelos médicos, assim como seu irmão.
Neilo e Jânio chegaram a ser preso por mortes de corintianos em confronto contra torcedores do Corinthians, mas ambos foram soltos. Eles chegaram a responder pelos crimes.





































































































































