Ex-Ponte volta aos treinos e não deve desfalcar o Athletico-PR
Nikão foi substituído contra o Fluminense por conta de dores na coxa, mas treinou normalmente nesta quinta-feira
Nikão foi substituído contra o Fluminense por conta de dores na coxa, mas treinou normalmente nesta quinta-feira
Curitiba, PR, 10 (AFI) – O técnico Paulo Autuori recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira para escalar o Athletico-PR no jogo de sábado, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Ausente dos treinamentos de terça e quarta-feira depois de deixar o jogo contra o Fluminense com dores no músculo posterior da coxa, o atacante Nikão participou normalmente da atividade desta quinta, no CT do Caju.
Não foi diagnosticada nenhuma lesão nos exames realizados por Nikão, que deve ser confirmado no ataque rubronegro ao lado de Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
MUDANÇAS
Se o ataque será o mesmo, os outros setores vão passar por mudanças. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington estão suspensos. O primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro amarelo.
Na defesa, Zé Ivaldo, Lucas Halter e Felipe Aquilar, que se recuperou da Covid-19, são as opções. No meio, Christian retorna após cumprir suspensão.
O provável Athletico-PR é: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Na 12ª colocação, com 28 pontos, o Furacão tenta encerrar a sequência de duas derrotas para se afastar da zona de rebaixamento.





































































































































