Ex-Ponte Preta pode rescindir contrato com time da Série C
supervisor do clube, Cléber Romualdo, confirmou que o atacante estaria de saída e que não vestiria a camisa do Mais Querido.Natal, RN, 09 (AFI) – O atacante Régis Pitbull (foto) ainda não sabe se vai rescindir o contrato com o ABC-RN, que disputa a Série C do Brasileiro. Nesta quinta-feira, o
Pitbull encontra-se em Campinas, para onde viajou na última sexta-feira, autorizado pela direção do clube e pelo treinador Ferdinando Teixeira. O jogador segue em tratamento e deve voltar à Natal. O seu empresário, Salomão Guerra, é quem deve acertar os últimos detalhes da possível rescisão junto aos dirigentes do ABC.
Enquanto esteve no clube de Natal, Régis Pitbull sempre teve comportamento exemplar dentro das dependências do clube, com os outros atletas e integrantes da Comissão Técnica. Além disso, o jogador nunca cometeu nenhum ato interno de indisciplina merecedor de advertência por parte do ABC.
O atleta é ovacionadom pelos torcedores que exigem sua permanência no clube. Na chegada de Régis à Natal, para sua apresentação, mais de 200 torcedores foram até o aeroporto para aclamar Pitbull, imitando latidos de um cão, marca registrada do atacante.
Carreira!
Régis Pitbull iniciou a carreira na Ponte Preta, onde deu muitas alegrias aos torcedores da Macaca. Deixou o time de Campinas para realizar um sonho, jogar pelo Corinthians, mas nãos e deu bem no time da capital.
Ainda teve passagens pelo Coritiba, Vasco, Ceará, Portuguesa, futebol do Japão e Coréia. Antes de acertar com o ABC-RN, Pitbull estava no Rio Branco de Andradas, do futebol mineiro.





































































































































