Ex-Ponte Preta, Marlyson celebra gol pelo Noroeste, e projeta reação
Em 2025, com 21 gols pelo Figueirense, o jogador foi o quinto maior artilheiro do país
Marlyson marcou pela primeira vez com a camisa do Noroeste no empate contra o Capivariano, e já soma um gol e uma assistência em quatro partidas.
Bauru, SP, 23 (AFI) – O Noroeste segue em busca da primeira vitória no Paulistão e aposta em Marlyson como uma de suas principais armas ofensivas neste início de trajetória pelo clube.
O atacante marcou pela primeira vez com a camisa alvirrubra no empate contra o Capivariano e já soma um gol e uma assistência em quatro partidas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VEM LEI DO EX AÍ?
Na próxima rodada, o camisa 11 terá um duelo especial: ele enfrenta a Ponte Preta, lanterna da competição, clube pelo qual teve uma passagem curta em 2019, em confronto direto entre duas equipes da parte de baixo da tabela.
Com histórico recente de artilharia no futebol brasileiro, Marlyson chegou ao Noroeste para reforçar o setor ofensivo e, neste início de trajetória, destacou o processo de adaptação ao clube e valorizou o primeiro gol pela equipe.
UM DOS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2025
Em 2025, com 21 gols pelo Figueirense, o jogador foi o quinto maior artilheiro do país, credencial que agora busca transformar em impacto direto no Norusca.
“Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol com essa camisa. Quando a gente chega a um clube novo, quer ajudar o quanto antes, e poder contribuir já nesse início é muito importante. Estou me adaptando bem ao grupo e ao estilo de jogo, e isso dá confiança para seguir evoluindo a cada partida”, afirmou o atacante.
FALA, MARLYSON!
Marlyson também destacou o ambiente interno e reforçou a confiança no elenco para buscar a recuperação nas próximas rodadas destacou o ambiente interno. Com três pontos, o Norusca ocupa a 15ª colocacão, com três empates e uma derrota na competição.
“O elenco está unido, todo mundo conhece a responsabilidade que tem, mas também a qualidade que existe aqui dentro. Precisamos manter a cabeça erguida, estar preparados física e mentalmente e sustentar a intensidade nos treinos. Agora é continuar com a postura competitiva que estamos tendo e lutar até o fim em cada confronto”, completou.
PONTE PRETA X NOROESTE
O reencontro com a Ponte Preta acontece no sábado (24), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto direto entre as duas equipes que ocupam a parte de baixo da tabela. O Noroeste soma três pontos, ainda sem vitórias na competição, enquanto a Ponte Preta tem zero pontos e quatro derrotas.





































































































































