Ex-Ponte Preta e Guarani, volante é apresentado por clube do Paulista A2

Baraka, meio-campista de 34 anos, conquistou o título da competição em 2018, pelo Bugre

Baraka, meio-campista de 34 anos, conquistou o título da competição em 2018, pelo Bugre

0002050524827 img

Piracicaba, SP, 27 (AFI) – Focado em conseguir o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba apresentou, nesta quarta-feira (27), o volante Baraka, que, em entrevista coletiva, valorizou o técnico Moisés Egert.

“É um treinador dessa nova safra, muito atualizado. Muito técnico, que gosta da equipe muito concentrada dentro de campo, bem organizada. Estou feliz de estar trabalhando com um treinador dessa qualidade e creio que estamos aqui todo dia batendo em uma tecla só, que é chegar forte na competição, sem surpresas, e as coisas acontecerem naturalmente que o retorno do trabalho devolve”, disse.

“De início, a gente está trabalhando, e ele (Moisés Egert) vem testando bastante formações e a gente está conhecendo. Estamos conhecendo também os companheiros e creio que vai lapidando cada um no seu setor da maneira que ele entende que o time tem que jogar e a gente tem que acatar toda a decisão do treinador e da comissão técnica. E fazer nosso papel e nossa função dentro de campo”, completou.

Baraka - Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba - Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Baraka – Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Paulista de Avaré, Andres Fernandes Gonçalves, 34, já defendeu clubes como Vitória, Santo André, Ceará, Coritiba, Mogi Mirim, Criciúma e Figueirense. Em Campinas, foi vice-campeão da Sul-Americana de 2013 pela Ponte Preta e conquistou o Paulista A2 de 2018 pelo Guarani.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.