Ex-Ponte Preta e Corinthians comemora gol e vitória na Coreia do Sul

André Luis vem tendo um grande início pelo Daejeon, com quatro gols em três jogos

André Luis vem tendo um grande início pelo Daejeon, com quatro gols em três jogos

0002050468450 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – No último sábado, André Luis abriu o caminho para a incrível vitória de virada do Daejeon sobre o Jeju, por 3 a 2, pela Segunda Divisão da Coreia do Sul.

O Daejeon perdia por 2 a 0 quando André Luis diminuiu em cobrança de pênalti aos 14 minutos do segundo tempo. Park Jin-Sub empatou e Yoon Seung-Won fez o gol da virada.

André Luis tem quatro gols em três jogos pelo Daejeon

André Luis tem quatro gols em três jogos pelo Daejeon

“Feliz em poder ajudar meus companheiros com uma grande virada. Foi uma vitória de superação, pois estávamos perdendo por 2 a 0, conseguimos o empate e consequentemente a vitória, que nos mantém na vice-liderança”, disse André Luis.

André Luis foi emprestado pelo Corinthians em janeiro deste ano e vem tendo um início arrasador com a camisa do Daejeon. São quatro gols marcados nas três primeiras rodadas, dividindo a artilharia com An Byongjum, do Suwon.

O time é o vice-líder da Segunda Divisão da Coreia do Sul, com sete pontos, dois a menos que o líder Bucheon.

player