Ex-Ponte e Corinthians é internado em clínica por uso de crack
Régis Pitbull, 44 anos, foi levado contra a vontade, mas com aval da família
Régis Pitbull, 44 anos, foi levado contra a vontade, mas com aval da família
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Régis Pitbull, 44 anos, segue sem conseguir se livrar do vício das drogas. Contra sua vontade, mas com o aval da família, o ex-atacante de Corinthians, Ponte Preta e Vasco da Fama foi internado em uma clínica de reabilitação.
O ex-atacante tenta se livrar do consumo de crack e ganhou o reforço de Casagrande nesta briga. O, agora, comentarista da TV Globo, o ex-jogador também foi dependente químico e vem incentivando Régis Pitbull na briga contra a droga. A psicóloga de Casão vem conversando constantemente com Régis.
MAIS DE RÉGIS PITBULL!
Régis chegou à Ponte Preta precedido de experiência no Marítimo de Portugal, futebol japonês e turco. Todavia, sua história na modalidade começou a ser manchada ao ser flagrado em exame antidoping com uso de maconha em 2001, quando jogava no Bahia.
Apesar disso, teve chances de recuperar a imagem no Corinthians, Vasco, Portuguesa e Inter de Limeira, sem contudo aproveitá-las, por deficiência técnica.
REPETITIVO
O contínuo consumo da erva maldita aplicou-lhe uma segunda lição, já na estrada volta do futebol, em 2008, na passagem pelo Rio Branco (MG). Outra vez o diagnóstico do exame antidoping acusou consumo da droga, e ainda assim teve chances de continuar no futebol.
Incorrigível, apelou para o crack quando saiu do São Raimundo, do Amazonas, ao atravessar período depressivo. Foi quando amigos de Campinas optaram por interná-lo em clínica de reabilitação na cidade de Amparo, até que em 2012 a Ponte reabriu-lhe as portas para tratamento no joelho. Todavia, a carreira já estava minada, e encerrada na Matonense em 2015.
CORINTHIANS – MANCINI REVELA QUEM VAI USAR …






































































































































