Ex-Ponte desiste do Palmeiras e vai para futebol do Cazaquistão
Jogador ainda não conseguiu rescindir contrato com o Alania, da Rússia
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Anunciado como reforço do Palmeiras para a temporada 2014, o atacante Danilo Neco não vestirá mais a camisa alviverde. Após não conseguir a liberação na FIFA para rescindir com o Alania, da Rússia, o ex-Ponte acertou transferência para o Aktobe, do Cazaquistão.

Para o Palmeiras, a chegada do atacante era dada como certo, mas o imbróglio jurídico envolvendo a rescisão com o Alania esfriou o negócio. Cansado de esperar, o Verdão desistiu o acerto e liberou o ex-pontepretano para procurar outro clube.
Com contrato assinado por dez meses, Danilo Neco será companheiro do brasileiro Renan Bressan. Naturalizado bielorrusso, o meio-campista disputou as últimas Olimpíadas e esteve na mira de reforços do Sport para esta temporada.
Danilo Neco tem 27 anos e foi revelado pela Ponte Preta. Em 2010 foi contratado pelo Jeju United, do Japão, e no ano seguinte já foi defender o Alania, da Rússia. O time russo entrou numa grande crise financeira e perdeu jogadores, inclusive outros brasileiros, como Diego Maurício e Rudnei.





































































































































