Ex-Ponte, Dedé é relacionado pela 1ª vez no Athletico-PR
O experiente zagueiro chegou ao clube no fim de março e vinha treinando a parte física
O zagueiro de 33 anos não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de março, quando estava na Ponte Preta
Curitiba, PR, 03 (AFI) – A presença do zagueiro Dedé na delegação que embarcou para a Bolívia, onde o Athletico-PR enfrenta o The Strongest-BOL, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, foi uma das surpresas do técnico Fábio Carille.
Contratado no fim de março depois de rescindir seu contrato com a Ponte Preta, o zagueiro de 33 anos vinha trabalhando a parte física desde então. Afinal, antes de defender a Macaca no início de 2022, Dedé não disputava uma partida oficial há dois anos.
Sem jogar desde o dia 5 de março, quando cometeu falha bizarra no gol do Água Santa que praticamente rebaixou a Ponte Preta no Paulistão, Dedé deve ser apenas opção no banco de reservas contra o The Strongest-BOL.
Ex-Vasco da Gama e Cruzeiro, Dedé teve sua carreira atrapalhada por problemas físicos, tanto que precisou passar por cirurgias no joelho.
Depois de ficar devendo na Ponte Preta – fez apenas dois jogos e falhou em ambos -, Dedé rescindiu o contrato de forma amigável e ficou livre para assinar com o Athletico-PR até dezembro de 2022.
A bola vai rolar para The Strongest e Athletico-PR às 19h15 desta terça-fera, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.






































































































































