Ex-Ponte anuncia saída do Vasco: "Um dos grandes amores que tenho na vida"

Fellipe Bastos tem três passagens pelo clube e fez mais de 170 partidas

Fellipe Bastos tem três passagens pelo clube e fez mais de 170 partidas

0002050517632 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Fellipe Bastos postou uma mensagem de despedida do Vasco da Gama em seu Instagram nesta segunda-feira. O volante já foi avisado pela diretoria que o contrato que se encerra no dia 31 de dezembro não será renovado.

Existia a possibilidade do vínculo ser prorrogado pelo menos até o fim de fevereiro de 2021, quando se encerra o Brasileirão, mas Fellipe Bastos acabou se desentendendo com o técnico português Ricardo Sá Pinto no início de dezembro e desde então vinha treinando em separado.

Essa foi a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco da Gama. Ao todo, o volante disputou 176 partidas e marcou 18 gols. Em 2011, ele foi campeão da Copa do Brasil.

Fellipe Bastos se despediu do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

Fellipe Bastos se despediu do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

CONFIRA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM DE DESPEDIDA DE FELLIPE BASTOS

Obrigado, Vasco!

É hora de me despedir de um dos grandes amores que tenho na vida. Obrigado, Vasco, por mais uma vez ter feito com que eu sentisse o prazer que é vestir essa camisa.

Foram anos e anos, entre idas e vindas, defendendo essa instituição dentro e fora de campo. E com isso surgiu uma relação indescritível.

_______________________________________________________________________________________________________

ENQUANTO ISSO…
Rogério Ceni se mostra confiante no título para o FLAMENGO

player

_______________________________________________________________________________________________________

TÍTULO NACIONAL
No Vasco conquistei um título nacional muito importante, em 2011, o último do clube, e esse ano acertei minha permanência abrindo mão de muita coisa, mas com a certeza de estar tomando a decisão correta, pois me sentia em casa.

Agradeço ao Ramon Menezes e sua comissão técnica, que no início do campeonato me fizeram relembrar o Fellipe Bastos de outros tempos. Aos funcionários, meu agradecimento pelo companheirismo e respeito durante todos esses anos, amo vocês para sempre.

AOS COMPANHEIROS
Aos companheiros de elenco, desejo toda sorte nessa reta final de temporada, sei o quanto é difícil algumas coisas dentro do clube mas tenho a certeza que vocês vão superar como sempre fizemos, com trabalho e muita dedicação no dia a dia.

À torcida, que muito pega no meu pé mas também me respeita, pois sabe do meu respeito pelo Vasco, o meu obrigado e que em breve possam estar de volta para tornar novamente São Januário um caldeirão. O sentimento nunca vai parar