Ex-Ponte recebe alta após cirurgia, mas será desfalque do América-MG na reta final da Série B

O América-MG não deu um prazo de retorno, mas Felipe Azevedo não atuará mais nessa Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta temporada, Felipe Azevedo fez 24 jogos pelo América-MG e contribuiu com duas assistências

Ex-Ponte recebe alta após cirurgia, mas será desfalque do América-MG na reta final da Série B
Ex-Ponte recebe alta após cirurgia, mas será desfalque do América-MG na reta final da Série B

Belo Horizonte, SP, 10 (AFI) – O atacante Felipe Azevedo, ex-Ponte Preta, já recebeu alta hospitalar após passar por um procedimento cirúrgico para o tratamento de uma lesão no púbis. A cirurgia aconteceu na última terça-feira (08), em um hospital particular de Belo Horizonte. O América-MG não deu um prazo de retorno, mas ele não atuará mais nessa Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou voltando para a casa. Agora é ficar alguns dias recuperando e depois voltar para o CT para as atividades de fortalecimento e recuperação. O doutor me disse que foi menos agressivo e a minha recuperação será mais rápida. Isso me deixa bastante contente”, disse o jogador, que também agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo dos torcedores.

“”Quero agradecer a todo mundo que mandou alguma mensagem, que tirou um tempinho para me ligar. Nesses momentos percebemos que temos amigos, que sou querido. Agora é recuperar e aproveitar esse período com a minha família, a minha esposa e meus filhos”.

FELIPE AZEVEDO TEM HISTÓRIA NO AMÉRICA-MG

Ele não atuava desde 25 de agosto, quando sofreu a lesão. Nesta temporada, Felipe Azevedo fez 24 jogos pelo Coelho e contribuiu com duas assistências. Aos 37 anos, o atacante tem contrato com o América até o fim do ano. Por causa da lesão, deverá renovar. A expectativa é que o novo vínculo seja de uma temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Além de América-MG e Ponte Preta, o jogador tem passagens por XV de Piracicaba, Ituano, Água Santa, Juventude, Santos, Ceará, Sport, dentre outros.