Ex-Palmeiras, Neto e Edilson zoam clube em programa ao vivo: "Não tem mundial"
A dupla vem provocando o Verdão constantemente durante o programa da TV Bandeirantes
A dupla vem provocando o Verdão constantemente durante o programa da TV Bandeirantes
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Edilson Capetinha e Neto, apresentador e ex-meia, zoaram o Palmeiras em programa ao vivo da TV Bandeirantes. Com passagens marcadas pelo Corinthians, a dupla resolveu entrar na onda dos flamenguistas e, cantando, alfinetaram a equipe alviverde sobre a ausência do título mundial.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Neto passou pelo Palmeiras em 1988, quando disputou 25 jogos e marcou nove gols. Ele deixou o Verdão em uma troca com o Corinthians, onde virou ídolo. Já Edilson Capetinha teve suas passagens pelo clube alviverde e conquistou dois brasileiros, dois paulistas e um Rio-São Paulo. Depois foi para o Corinthians, tendo conquistado o Mundial de Clubes.
Edilson ficou lembrado pelas embaixadinhas no final do Paulista de 1999, gerando uma briga generalizada entre jogadores de Palmeiras e Corinthians. Desde então, virou persona non grata pelos torcedores alviverdes. Assim como Neto, vem sempre alfinetando o Verdão.
O programa ainda conta com a participação do ex-goleiro Veloso, que não deixou barato e responder às provocações da dupla: “Corinthians ainda não tem estádio”. Assista acima a brincadeira da dupla.





































































































































