Ex-Palmeiras e Vitória, atacante Dinei tem futuro encaminhado na Bahia

Segundo Gustavo Zacharias, diretor de futebol do clube baiano, falta pouco para garantir a permanência do jogador

Segundo Gustavo Zacharias, diretor de futebol do clube baiano, falta pouco para garantir a permanência do jogador

0002050517916 img

Riachão do Jacuípe, BA, 29 (AFI) – Após se manter na Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense começa a planejar a próxima temporada. O foco está em renovar o contrato de sua principal contratação: o experiente atacante Dinei, de 37 anos.

Segundo Gustavo Zacharias, diretor de futebol do clube baiano, falta pouco para garantir a permanência do jogador.

“Temos interesse sim. Estamos conversando, mas ainda não fechamos. Faltam detalhes”, disse em entrevista ao site Bahia Notícias.

0002050517916 img

Desde que chegou, no final de agosto, Dinei atuou em 14 partidas e fez quatro gols. Ajudou o Jacuipense a terminar em sexto lugar do Grupo A, com 24 pontos.

CARREIRA

Dinei se destacou pelo Athletico-PR, em 2007. Passou pelo Palmeiras, clube em que ficou dois anos.

O ápice de sua carreira, porém, foi no Vitória, entre os anos 2012 e 2014, somando mais de 100 e 40 gols.

Desde 2015 estava no futebol japonês e retornou nesta temporada, realizando oito jogos com o Água Santa-SP.

player