Ex-Palmeiras e Corinthians prevê grande estreia do Bragantino na Copa do Brasil

O confronto, que será realizado no Estádio Marizão, em Sousa.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra chega embalada após três vitórias seguidas no Paulistão

red
Gabriel valoriza bom momento do time em semana decisiva para o Massa Bruta

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Chegou a hora do Massa Bruta entrar em campo pela primeira vez na Copa do Brasil 2025. Nesta quinta-feira (27), às 19h, o Red Bull Bragantino visita o Sousa, na Paraíba, em partida única da primeira fase da competição nacional. O confronto, que será realizado no Estádio Marizão, em Sousa.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra chega embalada após três vitórias seguidas no Paulistão, sequência fundamental para a conquista da vaga nas quartas de final do Estadual. Para o volante Gabriel, o time cresceu de produção no momento certo da temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

“É um momento muito bom. A equipe vem crescendo e ganhando casca, o que é importante. Nós vínhamos jogando bem, mas às vezes o resultado não era o esperado. Agora, nós continuamos jogando bem e o principal, que é o resultado, está vindo a nosso favor. Isso nos dá confiança e tranquilidade. Então acredito que a equipe está bem e preparada para fazer uma grande estreia na Copa do Brasil”, disse o camisa 6.

“Fizemos uma boa viagem. Independentemente da logística, que para chegar em Sousa é bem difícil, estamos preparados para fazer um grande jogo, encarar de uma maneira muito séria, com muita personalidade e disposição para poder classificar. Sabemos que a equipe do Sousa tem seus pontos positivos, então precisamos ter muita atenção e entregar o nosso melhor para garantir a classificação”, completou Gabriel.

COPA DO BRASIL

Red Bull Bragantino e Sousa se enfrentaram apenas duas vezes na história, em encontros que ocorreram na terceira fase da Copa do Brasil do ano passado. No jogo de ida, Luan Cândido marcou o gol do Braga no empate em 1 a 1 na Paraíba. Na volta, no Nabizão, o Massa Bruta bateu os adversários por 3 a 0, com gols de Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera, e garantiu a classificação às oitavas de final.

Confira também: