Ex-Palmeiras deixa time da Série A e vai jogar na Europa
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O que antes era apenas especulação se confirmou nesta terça-feira. O Saint-Etienne, da França, bancou a multa rescisória do meia Marcinho, que gira em torno de R$ 12 milhões, e o tirou do Cruzeiro. A melhor fase de Marcinho foi no Palmeiras.
Dessa maneira, Marcinho não veste mais a camisa do Cruzeiro neste Brasileiro. Apesar de confirmar a venda, a diretoria cruzeirense não quis revelar o valor da transferência, muito menos como foi concluída a transação com os franceses.
O jogador embarca ainda nesta semana para França, onde vai acertar as bases salariais e assinar contrato com seu novo clube. O técnico Dorival Júnior sabe que o Cruzeiro perde em qualidade técnica com a saída do meia, mas fica feliz com a nova oportunidade do jogador, que não encontrou seu melhor futebol na Toca da Raposa.
“Trabalhei apenas cinco dias com ele, já que quando cheguei, ele (Marcinho) estava lesionado. Era um jogador que seria importante para nós, se tivesse totalmente recuperado. Mas fico feliz que ele saiu pela porta da frente e terá a chance de mostrar seu futebol na Europa, um grande centro”, afirmou o treinador.





































































































































