Ex-Palmeiras deixa cargo de coordenador no Oeste para voltar a ser treinador
Estevam Soares quer voltar à beira do gramado, onde conhece muito bem, ainda nesta temporada
Estevam Soares quer voltar à beira do gramado, onde conhece muito bem, ainda nesta temporada
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O treinador Estevam Soares, que vinha atuando no Oeste de Barueri como coordenador da comissão técnica, desligou do clube há dez dias, mas somente nessa semana que o assunto veio a público.
“Foi um momento importante essa minha passagem pelo Oeste. O Oeste é um clube muito organizado e o Cidão Freitas administra praticamente sozinho, sendo muito correto e conhecedor de futebol. Aprendi muito no clube, mas era o momento de sair”, explicou Estevam Soares ao Portal Futebol Interior.
EM 2019 ESTEVAM SOARES ESTEVE NO GUARANI
No ano passado, Estevam Soares teve uma passagem similar no Guarani, onde ficou por cerca de 15 dias, tempo suficiente para orientar o novato Tiago Carpiani. A partir da passagem de Estevam, o time campineiro recuperou dentro de campo e não foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Foram dois momentos interessantes, tanto no Guarani, como, principalmente, agora no Oeste onde fiquei por cinco meses. Foi um aprendizado em uma função diferente e que me deu mais bagagem. Foi importante estar do lado de fora do gramado, mas sinto vontade de voltar a atuar como treinador, e vejo mais preparado”, concluiu Estevam Soares.
Ex-zagueiro de vários clube nos anos 1970/80, Estevam Soares faz mais de 20 anos que vem trabalhando em grandes equipes do Brasil e do Exterior com sucesso e conquistas.





































































































































