Ex-narrador do SporTV detona Botafogo após derrota: 'Chega! Não sou palhaço'
Roby Porto é filho de Luiz Roberto Porto, o Robertão, que morreu em 12 de abril de 2014
Roby Porto é filho de Luiz Roberto Porto, o Robertão, que morreu em 12 de abril de 2014 por
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Botafogo recebeu o Corinthians, na tarde deste domingo (27), no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), foi dominado do começo ao fim e acabou derrotado, por 2 a 0, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Estrela Solitária aparece na vice-lanterna, com 23 pontos, e divide a zona de rebaixamento com Coritiba (21), Goiás (23) e Vasco da Gama (28). Esse cenário revoltou o narrador Roby Porto, que jamais escondeu o coração alvinegro.
“Chega! Não sou palhaço. Em 56 anos como torcedor eu posso afirmar: esse é o pior time do Botafogo que eu vi jogar. Carlito Rocha revira no túmulo. Ainda bem que meu pai não está mais aqui pra ver essa esculhambação, essa vergonha que passamos em campo. Acabou a minha paciência”, escreveu nas redes sociais.
BARROCA RECONHECE QUE BOTAFOGO TEVE FALHAS

EXPERIENTE JORNALISTA
Luís Roberto Senise Porto, nome de batismo do comunicador, trabalha atualmente no One Football e teve longa passagem pelos canais do Grupo Globo.
É filho de Luiz Roberto Porto, o Robertão, que morreu, aos 74 anos, em 12 de abril de 2014, foi editor de esportes do Jornal do Brasil, do O Globo e do Jornal dos Sports e trabalhou na ESPN Brasil e na Rede Record.





































































































































