Ex-meia do São Caetano deve ser poupado em time da Série C

Manaus, AM, 1 (AFI) – Um dos principais jogadores do Nacional-AM, o meia Esquerdinha, ex-São Caetano, deverá ser poupado pelo técnico Oscar Conrado da partida contra a Tuna Luso-PA, em Belém, no próximo domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Nacional já está classificado à próxima fase e lidera o Grupo 2, com 10 pontos, por isso o treinador deve deixar alguns de seus principais jogadores de fora, evitando o desgaste, uma vez que a partida será fora de casa. Além de Esquerdinha, os jogadores Doriva, André Bahia e Ricardo, pendurados com dois cartões amarelos, também devem ficar de fora.

“Ainda não defini nada, mas é sensato preservar alguns jogadores. Não podemos nos dar ao luxo de perder nenhum jogador da atual formação”, afirmou Oscar Conrado. Na próxima fase, o time de Manaus poderá pegar o Araguaína-TO, fora de casa, no dia 12 de agosto.

Inclusive com os possíveis poupados, o elenco do Nacional segue a preparação nesta quarta-feira, em treinos técnicos em dois períodos. A delegação viaja às 14h30 da sexta-feira.