Ex-meia do Real revela que vodka era "sua melhor amiga" em Madrid
Ex-jogador holandês acumulou 66 jogos com a camisa merengue e 11 gols
Ex-jogador holandês acumulou 66 jogos com a camisa merengue e 11 gols
Campinas, SP, 24 (AFI) – O meia Sneijder é ídolo da Holanda e tem uma carreira de sucesso por onde passou. O que pouca gente sabe é que ele teve um período de bebedeira e logo quando vestia a camisa do Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo.
“Eu estava sozinho em Madrid, vinha pouco à Holanda. E por que não ficar sozinho quando você tem amigos para passar o tempo livre? O que eu não notei é que em Madrid, a garrafa de vodka era minha melhor amiga”, contou ele em sua autobiografia divulgada pela imprensa holandesa.
“Fisicamente eu nem percebi, continuei jogando. Mas bem menos concentrado. Minha atitude não era digna do Real Madrid. Menti para mim mesmo e apaguei minha inteligência no futebol. Afundei fisicamente. Corri menos, escondi minha técnica, achei que ninguém notaria”, completou.
CARREIRA!
Sneijder acumulou 66 jogos com a camisa merengue e 11 gols. Ele esteve em Madrid entre 2007 e 2009, quando foi vendido para a Inter de Milão. O meia, aposentado na temporada passada, ainda atuou por Ajax, Galatasaray, Nice e Al-Gharafa. Sneijder acumula três Copas do Mundo pela Holanda.
“Como jogador, você é adorado. Eu era muito jovem e aproveitei do sucesso e da atenção. Eu me acostumei com isso. Joguei muito bem, mas ainda poderia ter feito melhor”, disse.






































































































































